Blog
E aê galerê!
18/05/2010 22:57
Bom, Buenas Noches pra todos! [Bom dia pra quem olhar de manhã, boa tarde pra quem olhar de tarde, etc etc...]
Então, eu aqui, Hay Lindoso, inaugurando o Blog da Mararock o/
Afinal de contas, isso aqui tem que ficar meeeeenos monótono, se bem que particularmente, falar de...
>>
———
Calor, Calorrrr
10/04/2003 14:14
Olá gente bonita de São Luis!
Hay indoso aqui falando, estou em Palmas - TOCANTINS feliz da vida, tento entrar em orkut, twitter e msn pra falar com todos, mas nao to conseguindo (net bloqueada de faculdade, sakoé né rs)
GALERA, se vocês achavam que São Luis tava quente,,,,VEM PRA CÁ,...
>>
Comentários e Perguntas
FAQ está vazio.
