Blog

E aê galerê!

18/05/2010 22:57
Bom, Buenas Noches pra todos! [Bom dia pra quem olhar de manhã, boa tarde pra quem olhar de tarde, etc etc...]     Então, eu aqui, Hay Lindoso, inaugurando o Blog da Mararock o/ Afinal de contas, isso aqui tem que ficar meeeeenos monótono, se bem que particularmente, falar de...
>>

Calor, Calorrrr

10/04/2003 14:14
Olá gente bonita de São Luis! Hay indoso aqui falando, estou em Palmas - TOCANTINS  feliz da vida, tento entrar em orkut, twitter e msn pra falar com todos, mas nao to conseguindo (net bloqueada de faculdade, sakoé né rs)   GALERA, se vocês achavam que São Luis tava quente,,,,VEM PRA CÁ,...
>>
<< 1 | 2

Comentários e Perguntas

FAQ está vazio.

Pesquisar no site

MararocK 2010 © Todos os direitos reservados.